Cultura Cidades Educação Economia Esporte Interior Jurídico Polícia Política Religião Saúde
Vídeos
Quem somos Anuncie Política de Privacidade

Notícias | Cultura
Compartilhar Imprimir Enviar por e-mail

21/04/2017
Mostra Teatral apresentará 14 espetáculos gratuitos no Café Teatro

De 24 a 30 de abril, o Les Artistes Café Teatro, no Centro, sediará a segunda fase da 11ª Mostra de Teatro do Amazonas que apresentará 14 peças. As sessões ocorrerão todos os dias, em dois horários, sendo às 10h os espetáculos para o público infantil e às 20h para os adultos. A entrada é gratuita.

 

Abrindo o circuito, na segunda-feira, 24, às 10h, o Grupo Dragão 7 de Teatro, de São Paulo, apresentará o espetáculo “Pés na Estrada”. Às 20h, Dimas Mendonça encenará “Abaporutação”.

 

“O Circo de um Piteco só”, com Richard Harts, e “Vocês viram meu cachorro?”, da Cia. de Atores Escalafobéticos serão as atrações da terça-feira, 25.

 

Na quarta-feira, 26, a Tapa Produções apresentará “O Palhaço e a Bailarina”, às 10h, e às 20h, o ator Paulo Queiroz encenará “Minha mãe se mata, às 21h30”. 

 

Quinta-feira, 27, o palco do Café Teatro receberá “Clown Baré”, de Ana Oliveira, e “Amazônicas”, de Acácia Mié. Já na sexta-feira, 28, será a vez da Criatê Arte e Produções apresentar “Meninos do Quintal” e a Cia. ArtBrasil, “Quem casa quer casa”.

 

A mostra promovida pela Federação de Teatro do Amazonas (Fetam) conta com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), e da Prefeitura do Rio Preto da Eva.

 

Fim de Semana

 

No sábado, 29, a amazonense Souflé de Bodó Company encenará “Herói” e a noite será a vez de “Adolpho Saudades”, com Ednelza Sahdo. Finalizando a 11ª Mostra de Teatro do Amazonas, no domingo, 30, a Companhia de Artes Cênicas apresentará a peça “Clowntidiano – o Espetáculo” e a Souflé de Bodó Company, “Mãe in loco”.

 

O Les Artistes Café Teatro está localizado na avenida Sete de Setembro (Próximo a Praça Dom Pedro II), Centro Histórico de Manaus.

 

Mais Notícias

Enviar Comentário:



« Voltar