Cultura Cidades Educação Economia Esporte Interior Jurídico Polícia Política Religião Saúde
Vídeos
Quem somos Anuncie Política de Privacidade

Colunistas
Compartilhar Imprimir Enviar por e-mail

18/04/2017
Planeta Boi Invade Manaus

         Leonardo Castelo agitou a galera vemelha no Planeta Boi.

 

O encanto e alegria do I Planeta Boi invadiram Manaus e fez alegria dos torcedores do Boi Caprichoso e Boi Bumbá Garantido fortalecendo o trabalho do Movimento Marujada e do MAG - Movimento Amigos do Garantido que invadiram o Copacabana Chopperia lotando o evento. A equipe do seu Programa Click Cidade mostra a vocês também nos faces WEB RÁDIO MANAUS CULTURA TOTAL , jornal Maskate News e portal Fato Amazônico na parceria do sucesso com imagens exclusivas pra vocês na TV Maskate.

 

Marujada de Guerra com David Assayag fizeram a galera dançar muito no Planeta Boi.

 

O espetáculo de apresentação  de Edmundo Oran apresentador do Boi Caprichoso no show do Planeta Boi.

 

 

A segunda edição do Planeta Boi Manaus acontece no dia 6 de maio, no Copacabana, confirmadas as apresentações do DJ Louis Santos e DJ Mau Mau, um dos mais influentes da cena eletrônica brasileira, além dos itens de Caprichoso e Garantido, com novas surpresas em seus shows. No dia 3 de junho acontece a terceira noite.

 

O apresentador Israel Paulain mostra sua paixão ao boi Garantido.

 

O Imperador david Assayag levantou a galera azulada do boi Caprichoso no Planeta Boi.

 

A presidente do MAG Graça Tome e sua vice Welciane presentes no Planeta Boi.

 

Presidente Babá Tupinambá e vice-presidente Jender Lobato abriram programação especial no curral Zeca Xibelão no domingo com uma tarde alegre que comemorou 20 anos da Escola de Arte do Boi Caprichoso.

 

Equipe do Programa Click Cidade no Planeta Boi.

 

O empresário Fabio Rezende e esposa Lidiane Rezende com a cunhá Poranga do boi Caprichoso Marciele  e a Porta Estandarte Taynessa Brasil.

 

A amizade e parcerias com amigos e sempre receber um tratamento tão agradecido nos grandes eventos de Manaus, nos fazem ter a certeza que a equipe do seu Programa Click Cidade é querida pelos amigos, telespectadores e ouvintes. De coração somos felizes por ter esse carinho e apoio.

 

Presidente do Movimento Marujada Carlos Nery comandou camarote VIP no Planeta Boi.

 

Valdo Garcia realizador do Planeta Boi no Click da coluna.

 

Dia 22 do corrente tem a Festa Guerreiros de Jorge na Peixaria da Terra. Você não pode perder , muito pagode de primeira pra você curtir uma noite especial.

 

PARA REFLETIR

A melhor maneira que o homem tem para se aperfeiçoar é aproximar-se de Deus.

 

 

Perfil do Colunista

Click Cidade
Comentários:
Clemilton Pinto | 05/10/2015 às 12:16:
Parabéns pela coluna, mais uma ferramenta para divulgar nossa cultura, vc e um guerreiro incansável que não polpa esforço e nem tempo para esta presente em nossos eventos, enquanto os outros se divertem coce trabalha, PARABÉNS MESMO!!
Miriane Costa | 04/06/2014 às 22:42:
Parabéns , pela coluna no Fator Amazônico. Você como sempre engradecendo um grande trabalho como jornalista e fotografo . Sucesso sempre , meu querido noivo .
Miriane Costa | 04/06/2014 às 22:42:
Parabéns , pela coluna no Fator Amazônico. Você como sempre engradecendo um grande trabalho como jornalista e fotografo . Sucesso sempre , meu querido noivo .
Cláudia Menezez Martins | 14/04/2014 às 23:34:
Adorei passar a semana trocando conhecimentos com a turma. Sempre as ordens.
socorro farias | 14/04/2014 às 20:49:
Estrela Guia. Sucesso em qualidade e segurança.
socorro farias | 14/04/2014 às 20:36:
Estrela Guia. Sucesso em qualidade e segurança.
socorro farias | 14/04/2014 às 20:35:
Estrela Guia. Sucesso em qualidade e segurança.
alcidia fernandes | 07/04/2014 às 21:32:
Parabens mt sucesso p senhor governador!!
Amintha Ramos | 10/01/2014 às 12:45:
Adorei sua coluna, parabéns! Você é um excelente profissional e só tem a contribuir com o jornalismo da nossa região. Sucesso sempre, meu amigo!!
Enviar Comentário:



« Voltar